quarta-feira, 8 de outubro de 2014

"Troca de farpas após resultado"

Facebook

OS 10 MAIS VOTADOS PARA DEPUTADO ESTADUAL EM SÃO MIGUEL DO GUAMA

OS 8 MAIS VOTADOS PARA DEPUTADO FEDERAL EM SÃO MIGUEL DO GUAMA
O coordenador político que auto denominou-se “treliça do poder” usou sua pagina no Facebook para alfinetar o então coordenador da campanha politica de um candidato a Deputado Estadual, segundo Jango Matos o “sociólogo biruta” estaria escondido ante a vergonhosa votação de seu candidato no Estado do Pará.

Nos corredores do poder comentam que Jango teria sido preterido por F.Alves que optou por chancelar o sociólogo Wendell Andrade Reis, o mesmo que coordenava a campanha de Neném Miranda no Município e hoje conta com um saldo negativo de duas derrotas em seu currículo.

O fato é que os guamaenses estão mais uma vez sem representante legitimo na ALEPA, o que dificultará de sobremaneira a apresentação de emendas parlamentares para nosso município, principalmente após a derrota de Pio x que obteve a maior votação na terra to tijolo com exatos 6.477 votos, superando a marca obtida há quatro anos mesmo com o cenário adverso que contou com a participação de três outros candidatos que dizem ter raízes no Município.

Na opinião do blogueiro, muito embora Pio X tenha sido derrotado por Miro Sanova e Antônio Tonheiro que eram da mesma coligação, em São Miguel do Guama o candidato manteve sua liderança mesmo em um cenário desfavorável, conseguindo aumentar sua votação. Todavia, não sabemos precisar a repercussão dessa derrota a nível estadual em uma possível candidatura de seu filho Eduardo para Prefeito de São Miguel do Guama.

O destaque negativo ficou por conta do Federal Nilson Pinto que bancava a peso de ouro o Tigrão e mais um exercito de “cabos eleitorais”, obtendo minguados 1.924 votos, fato este que deve ter deixado-o decepcionado.

Outro que não poderia deixar de ser citado é o Federal Beto Faro que segundo seu coordenador, "espocaria" as urnas de voto na cidade, entretanto, amargou menos de 500 votos, mesmo tendo sido realizado um investimento vultoso.


Os candidatos do Prefeito Cacau também não apresentaram bom desempenho nas urnas, o então Federal Lucio Vale que disponibilizou diversas emendas para a Municipalidade obteve somente 438 votos. Outrossim, o Estadual Shidney Rosa que também disponibilizou emendas para São Miguel teve sua votação reduzida a 721 votos, ou seja, o Prefeito Cacau não conseguiu transferir sua votação para seus candidatos o que está sendo bastante comentando na cidade.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes