segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Polícias Civil e Militar prendem seis envolvidos em roubos em São Miguel do Guamá

As Polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas envolvidas em roubos, nos últimos dias, durante operações integradas, no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Entre os presos está Aildi Sousa Teixeira, 23 anos, sentenciado por prática de roubo pelo juiz de Direito da Comarca local, Francisco Daniel Brandão Alcântara. Outro preso é Paulo Henrique Barbosa Gomes, 22 anos, de apelido Manoel. Ele é acusado de roubo de motocicleta. Foi preso ainda Joelson Melo Gomes, conhecido como Jaca, flagrado após o roubo de um telefone celular em via pública.
Já, por envolvimento no assalto a um posto de combustível, no centro da cidade, Natanael Azevedo de Oliveira, 18, de apelido "Bebe", está preso. Ele tem duas passagens pela Polícia Civil por roubo e tentativa de homicídio. Também foi preso, por roubo, Antonio Valdenilson Gomes da Silveira, de apelido "Maguila", que é apontado por participação em três roubos na cidade.
Ainda, os policiais prenderam Elton da Silveira da Silva, 21, em comprimento de mandado de prisão por roubos de motocicletas. Conforme o delegado Ronaldo Lopes, da Unidade Integrada de Polícia de São Miguel do Guamá, as operações atendem a determinação da Superintendência da Policia Civil de Castanhal, sob coordenação do delegado Luís Xavier, e do diretor de Polícia do Interior, João Bosco Rodrigues Junior, para coibir práticas de roubos e assim diminuir a violência e a criminalidade na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes