terça-feira, 24 de junho de 2014

"Prefeito chama Vereadores de Burros"


“O Prefeito Cacau disse agora pouco no SBT que entende a ignorância do Legislativo por que alguns Vereadores não estudaram e não sabem nem qual é o seu papel. Disse também que a CPI tem cunho eleitoral por que existe Vereador querendo ser Deputado e/ou Prefeito”.

As palavras proferidas pelo Prefeito Cacau na TV serão interpretadas como uma “declaração de guerra” pelos membros do Legislativo, principalmente aqueles citados de forma indireta que serão candidatos a Deputado Estadual/Federal e/ou Prefeito.

Em minha opinião o Prefeito colocou "gasolina na fogueira" e de uma vez só pode ter colocado (10) dez Vereadores na situação de oposição, algo temeravel do ponto de vista político, até por que tem-se com esse cenário a maioria absoluta 2/3 que podem afastá-lo em uma eventual Comissão Processante.

É preciso que o Prefeito tenha uma leitura do que ocorre nos bastidores, até por que a denuncia que ensejou a instauração da CPI partiu da líder do Governo Vereadora Irá que pertence ao partido do próprio Prefeito e se isso não bastasse, o Vereador Manoel Lopes exigiu na tribuna que “não termine em pizza a CPI”, declarações feitas também pelo membro do PPS e se isso não fosse suficiente o Vereador Murilo corrobora com tudo contra a Administração Municipal. Assim, é perfeitamente visível que o próprio partido do alcaide faz as denúncias e os outros Vereadores aproveitam para transformá-las em CPI.

Ante ao exposto, afirmo aos internautas que tais declarações nem em sonho alcançam o Vereador que ora escreve, até por que não postulamos outros cargos políticos, ato continuo, aproveitamos o ensejo para dizer ao Prefeito que também temos graduação assim como Vossa Excelência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes