quinta-feira, 26 de junho de 2014

Polícia prende 16 envolvidos em crimes

As Polícias Civil e Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, divulgaram, nesta quinta-feira (26), os resultados das operações policiais realizadas, nos últimos dias, que levaram às prisões de 16 pessoas por envolvimento em crimes no município.
Os presos respondem por homicídio, tráfico de drogas, roubo, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, coação no curso do processo, danos ao patrimônio público, lesão corporal e violência doméstica.

Entre os presos estão Antonio Alessandro Guedes Ribeiro, 25 anos, de apelido “Sandro da Petoca”; Dionilson Lopes Teixeira, 20 anos, conhecido na região como “Loló”; Paulo Ronaldo Farias de Sousa Júnior, 24, conhecido como “Paulinho”; Pedro Jerlan Corrêa da Silva, 20 e Wanderson Conceição Oliveira, 23, de apelido “Pé de Pato”.
Durante a operação foram presos ainda Jéssica Soares Moreira, 22; Leonardo José Rodrigues, 20, conhecido como “Léo”; Cláudio Santos da Silva, 26, de apelido “Louro”; Domilson José Souza Martins, 23 anos; Idelbrando da Silva Costa, 28.
As ações policiais também levaram às prisões de duas pessoas por crime de violência doméstica e familiar. Os presos são José Ribamar Nunes Gomes, 30, que é conhecido no “Tio” e Miguel Cordeiro de Sousa, 26, de apelido “Capilé”,
O trabalho das Polícias Civil e Militar, em São Miguel do Guamá, resultou ainda em apreensões de armas de fogo ilegais.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes