quarta-feira, 11 de junho de 2014

Ex Prefeito tenta agredir Vereador Andrey Monteiro

Tudo caminhava bem no que concerne aos trabalhos realizados na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Miguel do Guama que iniciou-se com a convocação dos conselheiros do Fundeb e da Merenda Escolar, os quais apresentaram diversas denuncias que culminaram com a reprovação das contas do último quadrimestre referentes a Educação.

Já no grande expediente, por volta das 12:30 horas a Vereadora Maria (esposa do Tigrão) apresentou diversas denúncias contra o Vereador Andrey que ouviu tudo silente, logo em seguida foi a vez do Vereador Junior Lira e por conseguinte o Vereador Andrey Monteiro, o qual ocupou a tribuna e falou sobre os desvios de dinheiro referentes ao repasse do INSS, desvios esses milionários que eram descontados no contracheque dos Servidores Públicos, todavia, não eram repassados a quem de direito. Por fim o Vereador declinou sobre as contas reprovadas de Neném Lopes que segundo o Tribunal de Contas do Município somam mais de R$ 50 milhões de reais.

Tigrão que estava acompanhando tudo violou o espaço reservado somente aos Vereadores e foi em direção ao Vereador Andrey Monteiro no intuito de agredi-lo, sendo contido por alguns vereadores, logo em seguida, passou a proferir diversas palavras de cunho difamatório que foram rebatidas de imediato.


O Vereador Andrey Monteiro apresentou representação criminal na Delegacia de Policia Civil contra Vildemar Rosa Fernandes, tendo a autoridade policial instaurado Inquérito Policial para apurar os ilícitos penais em tese cometidos pelo Ex Prefeito. Ainda na Delegacia em entrevista concedida a diversos meios de comunicação o Vereador disse “Houve um claro atentado ao Estado Democrático de Direito, o Ex Prefeito tentou de forma cínica interromper um processo de votação de suas contas que vieram todas com parecer de reprovação, a conduta dele é comparável aos tempos de ditadura onde cidadãos eram impedidos de manifestar seus pensamentos e posicionamentos. Se ele quiser estabelecer um debate de idéias ou se defender é legitimo, o que não pode é partir para agressões”, finalizou o Vereador indignado com o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes