quinta-feira, 24 de abril de 2014

Confira o resultado das provas da Caixa Econômica

Confira o resultado final da prova objetiva e o resultado preliminar da prova discursiva(redação) do concurso da Caixa Econômica, realizadas no dia 30 de março de 2014. Conforme edital publicado no site da banca organizadora da seleção, Cespe/UnB. 
Seguindo o cronograma do edital do concurso público da Caixa Econônica Federal, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) divulgou na noite desta quinata-feira (24) o resultado final das provas objetivas e o provisório da redação, com as notas dos candidatos concorrentes a uma vaga no quadro de pessoal do órgão na seleção 2014. Confira a publicação no Diário Oficial da União (DOU). 
O concurso registrou 1.177.614 inscritos. A seleção pretende formar cadastro reserva para o cargo de técnico bancário novo, e ainda oferta mais nove vagas imediatas e também cadastro reserva de engenheiros e médicos do trabalho. 
Em nível superior, o cargo com maior demanda foi o de engenheiro civil (polo Nordeste) - 6.943 inscritos concorreram para apenas uma chance. Em nível médio, o polo com maior número de interessados foi o Rio de Janeiro, com 43.656 candidaturas, seguido por Belo Horizonte (42.708) e Brasília (40.996). 
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes