sexta-feira, 25 de abril de 2014

50 anos da Escola Izaura Domingos Costa




No ultimo dia 24 de abril, a Escola Professora Izaura Domingos Costa, na comunidade Bela Vista completou meio século de existência, a comemoração consistiu em um café da manhã, apresentações culturais e algumas ações do governo de saúde e assistência social.
O professor Elielson Justo, falou emocionado sobre a fundação e crescimento da escola e do orgulho que tem por ter sido aluno da escola Izaura Domingos e hoje estar fazendo parte do quadro como educador e colaborando na formação dos jovens da localidade.
A diretora Edileuza Souza, muito feliz agradeceu a todos que fazem parte da escola Izaura, alunos, funcionários, pais, ex-alunos e afirmou que sem a participação e empenho deles a escola nem existiria.
Também estiveram presentes a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Socorro Cirilo, a secretária de Educação, Goretti Pinho e o presidente da câmara, vereador Paulo Nunes.
O prefeito Francisco das Chagas Sá (Cacau), elogiou toda a comunidade pelo cuidado com a escola, afirmando que visitou vários ambientes e observou as paredes limpas, sem pichações, as carteiras bem preservadas e nenhum tipo de vandalismo. Pediu a colaboração da comunidade em todas as obras do governo realizadas na região
Cacau aproveitou a ocasião e de presente anunciou a aquisição de um terreno para a ampliação da escola, o terreno fica localizado ao lado da escola e pertencia ao casal Nelson Pantoja e Maria Varti Justo Siqueira e foi comprado pela prefeitura para dar melhor qualidade de ensino aos estudantes da região, desde a alfabetização até o nono ano do ensino fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes