terça-feira, 25 de março de 2014

Policiamento na Zona Rural de São Miguel do Guama




Uma comitiva formada por (06) seis vereadores e vários representantes de comunidades localizadas na Zona Rural de São Miguel do Guama foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública Dr. Luiz Fernandes na tarde de hoje em Belém. A audiência fora agendada pelo então Dep. Pio X atendendo as solicitações de seu filho Eduardo que abraçou a causa apresentada pelo Vereador Raimundo do Miteco.
Na oportunidade, apresentamos cópia do requerimento aprovado na Câmara, bem como um abaixo assinado de aproximadamente (600) seiscentas pessoas solicitando a implantação de um destacamento da Policia Militar na Comunidade do Cristo Rei que atenderá (10) dez comunidades (Livramento, Ajua, Ajuai, Apeteua 1 e 2, comunidade 34, Prainha e toda região do Tatuaia).
O Secretário recebeu as demandas e de imediato determinou que uma equipe se deslocasse até o Município para avaliar o local onde será implantado o Destacamento da Policia Militar que contará com uma Viatura Policial a disposição para realização de rondas ostensivas. Destarte, provisoriamente será usada uma estrutura residencial que possivelmente será alugado pela Prefeitura e posteriormente disponibilizado aos policiais, todavia, membros de diversas comunidades avisaram ao representante da Prefeitura Municipal que caso o Prefeito não alugasse a casa eles iriam construir um local para os policiais ante a inércia do executivo municipal.

A reunião contou com a presença dos Vereadores Raimundo do Miteco, Andrey Monteiro, Chagas, Maria, Pastora Fatima e Neidinha, além de Neném Lopes Gabriel (representante da Prefeitura), membros do CONSEP, Eduardo Pio X e do Deputado Pio X.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes