sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Saúde no Pará terá mais R$ 20,4 milhões

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou nesta ontem (28) o investimento de R$ 20,4 milhões para a Caravana Pro Paz e para o projeto Olhar Brasil, que vai atuar em parceria com a Caravana Pro Paz Oftalmológica.
As portarias que garantem o recurso foram assinadas pelo ministro durante visita que ele e o governador Simão Jatene fizeram às caravanas, que atualmente atendem a população do município de Santarém, no oeste paraense.
“A avaliação que faço sobre o Pro Paz é muito positiva. Toda vez que pudermos levar mais médicos, mais exames e mais cirurgias para perto da população, vamos fazer com que as pessoas possam resolver seus problemas de saúde, onde vivem, onde moram, não precisando se deslocar para os grandes centros. Por isso, o projeto está de parabéns, por tudo que tem conquistado”, disse Alexandre Padilha.

Para Simão Jatene, o interesse do governo federal em investir no Pro Paz demonstra o êxito do programa. “A presença do ministro aqui e os anúncios feitos por ele são um reforço e um reconhecimento ao Pro Paz, que vem sendo desenvolvido desde 2011 com muito sucesso. A cada ano, o programa fica mais fortalecido e obtém êxitos”, ressaltou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes