sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Polícia Civil captura envolvidos em latrocínio em São Miguel do Guamá

A Polícia Civil prendeu, durante investigação, ontem, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense, um adulto e apreendeu dois adolescentes acusados de envolvimento em um latrocínio - roubo seguido de morte. O crime, registrado na madrugada do último dia 2, teve como vítima Cecílio Nazarpe Barbos, de apelido "Mudinho". Os acusados são Antônio Marcos Galvão da Silva, de apelido “Marquinho”, e dois adolescentes ambos de 17 anos de idade. A vítima, que trabalhava em um ponto de lava jato na cidade, foi roubada e morta após sair de uma festa.
 
A partir do crime, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o latrocínio, cuja autoria naquele momento era desconhecida. No decorrer das investigações, a equipe de investigação formada pelos investigadores Océlio, Maurício, Vasconcelos e Rosana e escrivães Geovane e Kátia, sob o comando do delegado Ronaldo Lopes, encontrou a bicicleta roubada da vítima. O veículo estava abandonado no bairro da Vila França.

Em seguida, o primeiro envolvido no crime foi apreendido. O adolescente, que é fugitivo de Belém, já responde por ato infracional equivalente a latrocínio, dedes o ano passado. Ao ser ouvido, ele confessou envolvimento no latrocínio junto com os outros acusados. O delegado Ronaldo Lopes representou junto à justiça local pela decretação da prisão preventiva de Antônio Marcos e pela internação dos adolescentes.
 
O delegado Ronaldo Lopes parabenizou a toda a equipe de investigação pelo excelente trabalho realizado, pois o crime teve repercussão na cidade. "A vítima era muito querida e trabalhadora", destacou. A operação policial atendeu à determinação do diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués, para intensificar as investigações criminais no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes