quinta-feira, 30 de maio de 2013

Prefeito diz ter plena confiança no Secretário de Saúde durante inaugurações












O Secretário de Saúde Juscelino Carvalho em companhia do Prefeito e vice, bem como Vereadores e demais Secretários de Governo participaram na tarde de ontem (29/05/2013) da inauguração do PSF da Vila França e logo em seguida da reinauguração do Centro de Referência Especializado em Saúde (CRES) localizado ao lado do Hospital Municipal.

Durante a inauguração do PSF da Vila França o Vereador Andrey na qualidade de Presidente da Comissão de Saúde disse que respeito e admiração não se impõem, se conquistam e o Secretário de Saúde conquistou não só o respeito e admiração como também a confiança do Edil e que na Câmara de Vereadores o Secretário terá voz e representatividade para rebater todas as criticas injustas proferidas.

O Vereador Chagas foi o representante do Legislativo durante a inauguração do CRES E arrancou risos de todos que ali estavam quando pronunciou o nome de Vildemar Rosa Fernandes como sendo o Prefeito Municipal, ao invés de dizer Francisco das Chagas Sá. O Vereador disse ter certeza que Juscelino Carvalho é um homem honesto e competente e saberá conduzir bem os rumos da Saúde Publica de São Miguel do Guama.


O Prefeito Francisco das Chagas Sá fez uma breve explanação sobre a situação caótica da Saúde Publica no Pais, em seguida relatou que tem plena confiança em seu Secretário de Saúde e que as transformações irão aparecer em breve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes