sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mulher é morta a facada pelo próprio namorado em Bonito



Um relacionamento conturbado, foi assim que a família descreveu o romance de Maria Ziolene das Mercês, de 42 anos, e José Roberto Silva Sousa, de 34 anos, que teve um final trágico na madruga desta sexta-feira (17/05) no Município de Bonito, nordeste do Pará.

Segundo informações o casal estava bebendo e se divertindo, mas uma discussão resultou em tragédia, o acusado Roberto namorava há 4 meses com a vítima e ao ouvir que seria traído por sua amada, efetuou várias facadas em Ziolene, que não resistiu e morreu no local, “Ela falou que eu merecia um chifre, por isso perdi a cabeça e matei ela”, disse Roberto ao ser interrogado na delegacia.

O Grupo Tático Operacional prestou total apoio na cena do crime e a Polícia Militar daquele município realizou um belo trabalho ao prender o acusado com rapidez, que se preparava pra fugir. Ziolene, conhecida por Pink era bastante querida na cidade e realizou um lindo trabalho como Assistente Social, a mesma foi casada com o Ex-Prefeito de Bonito, Sr. Birunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes