quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"Sem Grito"

Desde quando o Prefeito adentrou a Câmara de Vereadores e de forma ríspida disse não ser obrigado a reportar-se a qualquer Vereador as minhas relações com o mesmo passaram a ter um rumo diferente, pois, naquele momento considerei a declaração uma verdadeira afronta a Constituição e ao Poder Legislativo Municipal.
Desta feita, falei ao Prefeito que a partir daquela data todas as demandas “ditas irregulares” seriam encaminhadas direto ao Ministério Público e desde então tenho pautado minhas ações direcionadas ao “Parquet”.
No transcorrer deste tempo várias situações já foram encaminhadas ao MP, sendo que uma delas chegou em minhas mãos no que se refere ao T.F.D onde o Promotor de Justiça Acenildo Botelho Pontes pede providências junto ao Secretário de Saúde no que concerne ao transporte para o Município de Belém da Srª. Maria Francinete Silva da Cunha.
Existem outras “pendências” encaminhadas ao Ministério Público que serão devidamente publicadas neste blog, o certo é que com essas atitudes concluímos que não é preciso “bater boca” com quem quer seja, basta procurar os meios legais.  
Ante ao exposto, solicito aqueles que possuem qualquer tipo de “pendência” com a Administração Pública e estão sendo tolhidas em seus direitos que procurem o Vereador Andrey Monteiro, o qual imediatamente encaminhará ao MP para as providências legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes