quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Promotora manda Cacau publicar atos da Adm. Pública


No dia (05) cinco de fevereiro do ano corrente o Vereador Andrey Monteiro esteve na sede do Ministério Público local onde denunciou o atual Prefeito por descumprimento de princípios basilares da Administração Pública, bem como recusa em responder os expedientes dos Vereadores.
Após a denúncia o Prefeito fora chamado para uma reunião (ata no blog) onde a Promotora de Justiça Cristina Maria de Queiroz Colares mandou o Prefeito publicar portarias e decretos no intuito de dar publicidade aos atos da Administração Pública Municipal, bem como encaminhar cópia a Câmara de Vereadores e ao Ministério Público.
Pasmem, o Prefeito que disse ser o melhor do Brasil alegou que o município encontra-se em uma situação complicada advinda da administração anterior, motivo pelo qual não publica os atos.
Eu pergunto o seguinte: O que de fato o Governo da Márcia impede ou impediu o atual Prefeito de Publicar os atos da Administração Pública? Expliquem-me, por favor, qual a dificuldade em anexar em um mural a portaria de nomeação de servidores.  
Até quando vão usar a justificativa da Márcia para encobrir os erros da atual Administração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes