sábado, 16 de fevereiro de 2013

Paysandu goleia e passa tranquilo à final do 1º turno

Em noite chuvosa na capital paraense, Paysandu e São Francisco entraram em campo pelo segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense 2013. O Estádio da Curuzu foi o palco para o confronto valendo uma vaga na final do Parazão.

 
No primeiro jogo, em Santarém, vitória do Papão pelo placar de 2 a 0, dando vantagem aos bicolores, que podiam perder até por dois gols de diferença, que, ainda sim, confirmaria a vaga como o primeiro finalista da competição, aguardando Remo ou Paragominas.

 
Nem o mais otimista torcedor alviceleste, no entanto, esperava o ‘baile’ que o Papão deu nos visitantes. Os bicolores, que já tinham a vantagem, fizeram o placar de 6 a 1 no São Francisco, com show do atacante Rafael Oliveira, que marcou três vezes e empatou com Aleílson na artilharia do campeonato. João Neto (2x) e Djalma completaram os gols do Paysandu. Caçula, de pênalti, descontou para o São Francisco.

 
Com a vitória, o Papão garantiu a primeira vaga na final do primeiro turno do Parazão e vai aguardar o adversário que sai do jogo entre Clube do Remo e Paragominas, que, na primeira partida, empataram no placar de 2 a 2, dando a vantagem de outro empate para o Leão ir ao encontro do Paysandu na final do primeiro turno da competição.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes