sábado, 26 de janeiro de 2013

Vereador Andrey Monteiro realiza reunião na Comunidade da Prainha






Vice Prefeito Carlos Vaz


Vereador Andrey Monteiro verificando a situação da Escola local

Há aproximadamente  quinze dias  o Vereador Andrey Monteiro recebeu em seu gabinete alguns representantes da Comunidade da Prainha, os quais solicitaram intervenção junto ao Executivo no sentido de que uma reunião fosse realizada naquela comunidade, isto posto, o Vereador imediatamente expediu oficio ao Prefeito que enviou o Vice Prefeito Carlos Vaz para atender a demanda.
A reunião ocorreu hoje (26/01/2013) na belíssima comunidade da Prainha que conta com aproximadamente quarenta (40) famílias. Logo no inicio a palavra fora franqueada e um dos representantes da comunidade mostrou o oficio exarado por Andrey Monteiro agendando a reunião, logo em seguida o Vereador fez uso da palavra aduzindo ser este o momento para que os membros da comunidade apresentassem as demandas (necessidades) daquela localidade, assim, poderemos saber quais seriam de responsabilidade do Executivo e, por conseguinte as do Legislativo.
O Vice Prefeito Carlos Vaz explanou sobre as demandas apresentadas, as quais serão apresentadas através de relatório ao Prefeito Cacau que não compareceu, uma vez que encontra-se de viagem marcada para Brasília.
Dentre as reivindicações apresentadas pela comunidade a que mais foi “batida” é a que se torna imprescindível para o desenvolvimento da localidade, ou seja, a necessidade de energia elétrica que segundo eles já haveria um encaminhamento do Deputado Pio X para a problemática, o que será reforçado pelo Vereador Andrey Monteiro junto ao Deputado.
Outra reivindicação crucial refere-se a falta de atendimento médico na localidade, tendo em vista a ausência de posto de saúde. Os moradores muitas das vezes recorrem ao município vizinho e por lá são rechaçados por não existir pactuação com São Miguel do Guama disparou um dos membros da comunidade. 
Além destas demandas, fora abordado também a necessidade de uma creche e patrulha mecanizada no intuito de ajudar na produção agrícola (milho, feijão, mandioca).
Ao finalizar seu pronunciamento o Vereador Andrey Monteiro garantiu que as demandas serão encaminhadas imediatamente ao Executivo e a Assembleia Legislativa na pessoa do Deputado Pio X ainda esta semana e posteriormente uma cópia dos documentos protocolados serão distribuídos na comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes