quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Presos membros de bando de assaltantes de ônibus em São Miguel do Guamá

Objetos Apreendidos



 
 
Operação policial conjunta das Polícias Civil e Militar resultou, nesta quarta-feira, 30, nas prisões de Antônio Dheigson Oliveira, 24 anos, conhecido por “Chigibam”; Márcio Teixeira Rego, 35, e Jonilson da Luz Ferreira, 20, de apelido “Quiba”, acusados de integrar uma quadrilha responsável em assaltar, ontem à noite, um ônibus intermunicipal, na rodovia BR-010, em São Miguel do Guamá, nordeste do Estado. Dois deles, Márcio e Antônio, são moradores em Tucuruí e já respondem a processos por tentativa de homicídio.
 
Eles foram presos depois de furarem uma barreira de fiscalização da Polícia Militar. Os presos estavam em um carro modelo Gol vermelha, com placa de Tucuruí. Após perseguição, eles foram presos de posse de um revólver cálibre 38, com seis munições, uma delas deflagrada e as demais intactas. Dentro do carro, foram encontrados vários objetos de vítimas de um crime de roubo praticado na noite anterior em um ônibus que faz linha de Goianésia a Belém.
 
Com eles, cinco computadores tipo Nootebook, vários aparelhos celulares, algumas mochilas de viagem, uma certa quantia em dinheiro, perfumes e outros objetos foram apreendidos. No momento da abordagem, explicou o delegado Ronaldo Lopes, responsável pela lavratura do flagrante, outros dois homens identificados como “Marquinho” e “Louram”, que estavam em uma moto usada no apoio, conseguiram fugir.
 
O delegado solicita às pessoas que foram vítimas dos presos ou saibiam onde estão os fugitivos que liguem, de forma anônima, para o serviço Disque-Denúncia, fone 181.

Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes