sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PM prende assaltante em São Miguel do Guamá


Gerson Teixeira Pires, 22 anos

Policiais Militares de São Miguel do Guamá prenderam um assaltante na tarde desta segunda-feira (21), com ele foi jóia, dinheiro e uma motocicleta.

Uma guarnição comandada pelo cabo Gomes, juntamente com cabo B. Queiroz, além do soldado Gondim, foram acionados via 190, onde foram informados sobre um assalto ocorrido na Cerâmica Guerreiro, que funciona às margens da rodovia BR 010 (Belém-Brasília), na altura do município do São Miguel do Guamá.

Um assaltante portando uma arma de fogo entrou na cerâmica, rendeu funcionários e conseguiu levar aproximandante R$ 800,00, aparelhos celulares e uma aliança, além de uma motocicleta o qual usou para fuga.

Com as características repassadas para guarnição foi iniciada força-tarefa. Alguns metros do local do crime foi encontrada a motocicleta. Com informações de populares minutos depois a Polícia Militar conseguiu chegar até Gerson Teixeira Pires, 22 anos, no bairro Padre Ângelo.

Com acusado foi encontrado uma pulseira de aço, um aparelho telefônico e a quantia de R$ 100,00, além de uma arma de fogo, calibre 38 e munições intactas. Ao ser conduzido para a unidade policial o gerente da cerâmica reconheceu Gerson Teixeira Pires como autor do assalto. O mesmo é residente no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB) e segundo informações levantadas o mesmo teria ido a São Miguel do Guamá, para realizar assaltos. Ato continuo, o mesmo foi autuado em flagrante pela autoridade comandante.

A 9ª CIPM é comandanda pelo capitão Francisco Galhardo, unidade militar subordinada ao Comando de Policiamento Regional III, que tem à frente o coronel PM Bittencout. Por :Bruno Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes