sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

PC divulga fotos dos bandidos que pretendiam assaltar agência bancária em Paragominas

PC divulga fotos dos bandidos que pretendiam assaltar agência bancária em Paragominas

A Polícia Civil mais uma vez se adiantou e fez um trabalho considerado de pleno êxito ao interceptar uma quadrilha de assaltantes de banco momentos antes de cometerem o crime conhecido pela modalidade de “sapatinho”.
O bando já estava em Paragominas há vários dias hospedado em dois conhecidos hotéis da cidade fazendo o levantamento da área na tentativa de invadir a residência de um gerente de uma agência bancária, sequestrá-lo e manter sua família refém, enquanto parte dos bandidos iam até o banco para retirar do cofre uma grande quantidade de dinheiro.
O problema dos bandidos é que não sabiam que estavam sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Belém do Pará e de Paragominas sob o comando do Delegado José Ricardo, Superintendente da Polícia Civil na região Nordeste do Estado.
A prisão aconteceu ontem à noite e com o bando foram apreendidos armas e celulares que continham ligações entre os comparsas.
Uma das mulheres envolvidas está grávida e as outras duas, que também fazem parte do grupo, faziam o serviço de observação da movimentação da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o nome da vítima e de sua família, bem como a agência que os bandidos queriam assaltar não será divulgado para não causar pânico em sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes