domingo, 27 de janeiro de 2013

Comunidades são contempladas por emendas do Dep. Pio X

Patrulha Mecanizada entregue na Comunidade de São João da Mata

Deputado Pio X fazendo uso da palavra na Comunidade de São João da Mata

Eduardo Pio X


Caminhão 3/4 entregue na Comunidade da Ladeira

Lider do PDT (Vereador Andrey Monteiro) na Comunidade da Ladeira

Eduardo Pio X na Ladeira

Deputado Pio X realizando a entrega das chaves do Caminhão 3/4 na Ladeira



O Deputado Estadual Pio X acompanhado dos Vereadores Andrey Monteiro e Funeca, bem como de Eduardo Pio X e sua comitiva estiveram na manhã de hoje na comunidade de São João da Mata, onde por lá participaram da solenidade de entrega de uma Patrulha Mecanizada completa que atenderá aproximadamente (100) cem famílias.
Após o termino da solenidade a comitiva deslocou-se até a comunidade da Ladeira, desta vez, um caminhão ¾ foi entregue pelo Deputado para auxiliar a escoação da produção agrícola, tendo em vista que uma patrulha mecanizada completa também já havia sido entregue na Ladeira.
Em seu discurso o Deputado Pio X asseverou que já destinou aproximadamente um milhão de reais em emendas para São Miguel do Guama e pretende destinar mais meio milhão de reais este ano, destacou ainda que incluiu no orçamento do Estado a quantia de oitocentos mil reais para serem investidos em asfalto na cidade no ano corrente.
O Vereador Andrey Monteiro falou da satisfação em ter um Deputado que acumula a Presidência do PDT como atuante na cidade, segundo ele dezenas de parlamentares obtiveram votação em São Miguel, todavia, poucos são o que retornam ou destinam alguma emenda para a cidade, ao contrário de Pio X que constantemente traz benefícios para os munícipes.  
Eduardo Pio X por sua vez aduziu que mesmo perdendo a eleição continua visitando as comunidades e ouvindo as demandas para leva-las ao conhecimento do Deputado Pio X e assim, aos poucos, uma a uma tem sido atendida, citando como exemplo as unidades de micro abastecimento de água que serão implantadas nos próximos meses na Zona Rural. Em breve estaremos acompanhando o Vereador Andrey Monteiro até a Comunidade da Bela Vista onde também implantaremos uma unidade de Micro Abastecimento de água, atendendo assim mais uma necessidade daquela comunidade por intermédio de nosso Líder na Câmara, destacou Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes