sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Presos 20 criminosos em menos de um mês em São Miguel do Guamá

Balanço das ações de repressão ao crime em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, mostra que, em menos de um mês, 20 pessoas envolvidas com os crimes de tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídio, além de foragidos de Justiça, foram presas no município. O dado foi divulgado, nesta sexta-feira, 28, pelo delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia da Polícia Civil local.
 
Segundo o policial civil, o número expressivo é resultado da intensificação das operações em conjunto das Polícias Civil e Militar na região. A mais recente prisão foi realizada, ontem, quando policiais militares sob o comando do cabo Claudemir prenderam em flagrante Ana Paula da Costa, 30 anos, natural de Belém.
 
Após denúncia encaminhada aos policiais, ela foi abordada no momento em que chegava à cidade, vinda da capital. Ana Paula transportava 50 gramas de pedra de "óxi" de cocaína. O entorpecente seria entregue a outro traficante de drogas na cidade. A abordagem ocorreu na balsa que fazia a travessia no município de São Miguel do Guamá. A detenta já foi transferida para o Centro de Recuperação Feminina do Coqueiro, em Ananindeua, presídio específico para mulheres. A prisão em flagrante dela foi lavrada pelo delegado Ronaldo Lopes. O policial civil agradeceu à comunidade pelas informações que têm sido prestadas às Polícias por meio do serviço Disque-Denúncia, fone 181. Ele salienta que a população deve continuar a ligar para repassar informações sobre o paradeiro de pessoas foragidas, de traficantes de drogas e assaltantes que possam estar na região. "Às pessoas é resguardado o sigilo de suas identidades", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes