quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Prefeita é afastada novamente pela Câmara de Vereadores

Em sessão extraordinária ocorrida na sede da Câmara dos Vereadores fora decidido por 6 x 0 (votos) pelo afastamento da Prefeita Márcia Cavalcante em decorrência do relatório da CPI concluído em que a Prefeita não apresentou defesa.
Os Vereadores Elias, Bágico e Mária Rodrigues faltaram a sessão que precisava de 2/3 para validar o ato.
Com o afastamento a atual Vice Prefeita assume o cargo pelos (05) cinco dias restantes para o novo Prefeito eleito assumir.
No decorrer da sessão uma pequena discussão fora travada entre o futuro Secretário de Esportes Alfredo Borges e o atual Vereador Junior Lira do PSDB, o "entrevero" começou após o pronunciamento do Vereador que na Tribuna manifestou o interesse em apurar através de CPI a folha de pagamento e as falcatruas da Educação, dizendo que algumas pessoas que “gritavam” em frente a Câmara faziam parte das irregularidades cometidas, neste momento Alfredo levantou-se e em voz alta perguntou ao Vereador se aquelas palavras seriam acuações contra a sua pessoa, ressaltando que não tem envolvimento algum com o ora alegado.
Fala Andrey:
Não vou entrar no mérito da discussão travada entre o Secretário Alfredo Borges e o Vereador Junior Lira, todavia, desde já manifesto a intenção da instalação de CPI não só para apurar as irregularidades da Folha de Pagamento, como também as perpetradas na Saúde (Desde o inicio) e Educação. Mais do que nunca, se faz necessário passar a limpo essa triste história que assombrou o nosso Município e os culpados devem ser indiciados e os autos precisam ser remetidos ao Ministério Publico.
Espero também que o Prefeito eleito não mantenha nos quadros da Prefeitura os funcionários que participaram da gestão de Márcia Cavalcante e que tinha a função estratégica naquele Governo, contribuindo assim, mesmo que indiretamente para o caos instalado. Assim como Junior Lira se manifestou eu endosso dizendo que a “caça as bruxas vai começar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes