quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Nota de Esclarecimento do Vereador Júnior Lira


Primeiramente quero esclarecer que em momento algum mencionei o nome do senhor Alfredo Borges que estava na galeria da CMSMG no momento do meu pronunciamento e nem tão pouco ao Sindicato que ele se refere, portanto, as afirmativas do mesmo são levianas e mentirosas.

Falei que lamentavelmente algumas pessoas que hoje protestam contra os desvios dos recursos da Educação no Município participaram ativamente da campanha política da atual Prefeita nas eleições de 2008, foi uma campanha cara, com gastos vultosos, inclusive com advogados.

Comentei também que atual prefeita só cometeu um único erro que foram os gastos exorbitantes na campanha política de 2008, os demais foram desdobramentos do primeiro, pois quiseram pagar esses gastos de campanha com recursos públicos municipais, inclusive os da educação, e que grupo político ocupou a SEMED no primeiro momento?... quem ocupava os cargos de confiança ?...

A maior partes das denúncias de desvio de recursos públicos já comprovadas são desse período!... Quem tiver alguma dúvida do que falei é só requisitar uma cópia da gravação do áudio da seção de hoje, por via das dúvidas estavam presentes representação do SBT São Miguel e da Rádio Sorriso FM, só consultá-los FM.


Digo mais ainda, não é verdadeira a afirmativa de que votei contra o aumento de salário de qualquer categoria, se houver alguma dúvida disso, o interessado pode se dirigir a Secretária da CMSMG e solicitar a cópia da ata da seção a qual o mesmo se refere, está a disposição do público.


Com relação à SIXTREP ou SINTEP, primeiro quem precisa respeitar o Sindicato são seus dirigentes, não utilizando o mesmo com trampolim político para conquistar cargo público e isso é rotineiro e vezeiro no Sindicato. Agora o Sindicato não apenas o direito de ser respeitado, precisa respeitar também, digo isso porque uma representação do sSindicato se dirigiu a CMSMG em um dia de uma seção ordinária e eu pedi ao senhor presidente da CMSMG para interromper a Seção para receber a representação, fui gentil e respeitoso com o Sindicato, fiz mais ainda, solicitei que o presidente da CMSMG autorizasse o mesmo a fazer uso da tribuna para fazer as reivindicações do sindicato aos senhores vereadores, tendo referido representante do SINTEP no uso da palavra feito discurso político ideológico e ofendido vereadores, inclusive a mim, foi ai que usei a palavra na tribuna e falei, quer dizer que o SINTEP voltou a ser SINTEP, por que quando algum de seus dirigentes estavam no gozo do poder eles não estavam nem ai para esses 700 (setecentos) associados a quem o senhor Alfredo se refere, falei mesmo que não era SINTEP e sim SIXTREP. 


Com relação lavar a boca ou deixar de lavar a boca quando falar no nome do senhor Alfredo, hoje vou dormir tranquilo sem precisar lava-la, pois não falei o nome dele, porque se tivesse falado, ele nem precisaria mandar eu lavaria com urgência, pois seria necessário.




Atenciosamente,

José Paulo de Lira Junior

Líder do PSDB na Câmara de São Miguel do Guama

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes