sábado, 22 de dezembro de 2012

Comemoração de 13 anos do SINTEPP


Vereador Andrey Monteiro em seu pronunciamento

Aconteceu ontem na sede do Cacau Show a festa em comemoração a posse da nova diretoria do SINTEPP Sub Sede São Miguel do Guama, na ocasião o atual diretor Alfredo Borges e futuro Secretário de Esporte passou a diretoria para a servidora Ivane Brasil que deverá ocupar o cargo pelos próximos (03) três anos.
O Vereador Eleito Andrey Monteiro em seu pronunciamento destacou a luta travada pelo SINTEPP no que concerne a defesa dos direitos da categoria, bem como declinou sobre a necessidade de disposição orçamentária para a implantação do PCCR dos servidores que tanto almejam, colocado à disposição do Sindicato o seu mandato.
O futuro Secretário de Educação frisou a situação caótica de atraso de salários dos servidores que segundo o mesmo ocorreu em decorrência principalmente de membros do Poder Legislativo que não fiscalizaram corretamente o chefe (a) do Executivo, aduzindo ainda que o PCCR precisa ser exequível de acordo com a dotação orçamentária.
Após o termino do pronunciamento foi realizado a entrega de diversos certificados e posteriormente ocorreu a apresentação da Banda Delírios do Pará com cerveja ao preço módico de R$ 2,00 (Dois Reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes