terça-feira, 6 de novembro de 2012

Homem é preso por porte ilegal de arma e falsidade ideológica em São Miguel do Guamá


Na madrugada desta terça-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma espingarda e uma submetralha
dora em um em ônibus da empresa Transbrasiliana que fazia a linha Goiânia–Belém, na rodovia BR–010, no município de São Miguel do Guamá. Um homem foi detido por porte ilegal de armas e falsidade ideológica.


Segundo informações, por volta de 2h25, os policiais abordaram o ônibus para fiscalização, quando localizaram no bagageiro, localizado na parte inferior do ônibus, uma submetralhadora 9 mm da marca Taurus, sem numeração do registro, e uma espingarda Boito Calibre.12. As armas estavam dentro de uma mala.

identidade falsa 
O dono desse equipamento, afirmou que seu nome seria José Emanuel Alves de Sousa e teria 23 anos, fornecendo uma identidade falsa a polícia. Todavia, depois de um  trabalho intensivo de investigação da policia, foi constatado que o mesmo estava omitindo a sua verdadeira identidade e seu nome seria de fato Fernando Reinaldo Gama.

Fernando, ao ser indagado sobre o material, informou à polícia que recebeu mala de uma pessoa na cidade de Imperatriz (MA), que não sabe o nome, e iria receber a quantia de R$ 300 reais pelo pagamento do transporte.

Fernando Reinaldo, recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com as armas apreendidas, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá para as providências legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes