domingo, 21 de outubro de 2012

Paysandu goleia o Salgueiro


Salgueiraço? Dois anos depois da eliminação na Série C, em plena Curuzu, que ficou conhecida com este apelido, o Paysandu reencontrou o Salgueiro e inaugurou o 'Papãozaço', com uma goleada de 4 a 0 sobre os pernambucanos, na tarde deste domingo (21), no Mangueirão, em Belém.
 
Com o resultado, o Bicola, que tinha caído para quinto com a vitória do Santa Cruz sobre o Luverdense, foi a 24 pontos, voltou ao G4, assumiu a terceira posição e só precisará de um empate contra o Icasa (CE), em Juazeiro do Norte (CE), no próximo domingo (28), para se classificar à próxima fase da Série C do campeonato brasileiro e, com isso, seguir em busca do acesso à Série B de 2013.

Por outro lado, o Salgueiro (PE) encalhou com os 19 pontos e, na próxima rodada, terá a missão de vencer para poder lutar contra o rebaixamento, já que também estão com a mesma pontuação, o Treze (PB), que está em sexto; o Cuiabá (MT), que está em sétimo; e o Águia, que foi goleado também por 4 a 0 pelo Galo paraibano e, agora, está na zona de rebaixamento para Série D de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes