sexta-feira, 26 de outubro de 2012

BAIRRO PADRE ÂNGELO - Moradores reclamam de lixo e escuridão

Você certamente reconhece esse local, não é mesmo?
Rua Frei Miguel de Bulhões - bairro Padre Ângelo
Nesta sexta-feira (26), a equipe do blog visitou a Rua Frei Miguel de Bulhões, localizada no bairro Padre Ângelo, após ter recebido diversas reclamações de moradores por conta do lixo, mau cheiro e falta de iluminação.
A metade da rua está tomada pelo lixo, distribuídos em um muro de uma residência. Como uma espécie de depósito, parte do lugar dispõe de uma infinidade de objetos, como garrafas plásticas, latas, sacolas, roupas, peças de computador, restos de comida e animais mortos, sendo esse um dos maiores responsáveis pelo mau cheiro da via.
Durante à tarde e à noite o movimento na rua é intenso, pois a via dá acesso aos principais bairros da cidade. A reclamação parte não só dos moradores, mas também de estudantes que transitam diariamente pelo local. O problema se agrava durante a noite devido à falta de iluminação, que comprometem a segurança.
De acordo com Viviane, que reside no bairro, aproximadamente um mês o carro do lixo não passa no local “cerca de um mês o carro do lixo não passa aqui na rua. Como não bastasse vários carroceiros jogam lixo aqui na rua” afirma à moradora.
Oscar Gomes
Outra via que também encontra-se no mesmo estado é a Oscar Gomes da Costa, pertencente ao mesmo bairro (Padre Ângelo), a rua está precisando urgentemente de reparos, já que está totalmente esburacada ocasionado pelas fortes chuvas que atingiram nossa cidade no início deste ano.

Para fechar a cota de problemas diários dos moradores, a iluminação está precária no local.

- O problema da iluminação também persiste em nos atormentar, estamos todos nesta luta. Comunicamos por diversas vezes a prefeitura, onde mandaram uma equipe para averiguar o problema, mas o problema continua há vários meses – ressalta o professor, que não quis se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes