domingo, 23 de setembro de 2012

Jones aparece de tipoia após UFC 152 e admite: pensou que perderia luta

Cerca de meia hora depois de derrotar Vitor Belfort por finalização no quarto round pelo UFC 152, Jon Jones apareceu na coletiva de imprensa pós-luta em Toronto, Canadá, com uma tipoia para segurar o braço direito. O campeão dos pesos-meio-pesados disse que ainda não tinha passado por exames de raios-X, mas que sua equipe suspeitava de danos aos nervos do bíceps. O presidente do evento, Dana White, anunciou durante a entrevista que Jones iria para um hospital ser examinado logo após terminar de responder às perguntas dos jornalistas.
 
A chave de braço aplicada por Vitor Belfort no primeiro round foi mesmo apertada. O brasileiro chegou a envergar o braço de Jones e disse que, ao sentir que a articulação do adversário estava estalando, instintivamente afrouxou a pegada, o que pode ter ajudado o americano a escapar. Ao ser informado da declaração do brasileiro, o campeão admitiu que já estava se conformando com a derrota quando foi pego por Belfort.
 
- Isso só mostra que tipo de pessoa ele (Belfort) é. Ele é uma pessoa fenomenal. Realmente o respeito, é uma pessoa incrível e estou honrado em enfrentá-lo. Se ele aliviou um pouco a pressão, tenho que tirar o chapéu para ele, é uma pessoa de classe. Houve um momento em que pensei que ele poderia ter estendido ainda mais, em 25 anos não tinha sentido nada daquele jeito. Eu estava conformado com aquilo, estava pensando que não acreditava que ia perder daquele jeito. Depois, quando soltei, fiquei com o braço dormente e não tinha força no soco - afirmou Jones, que disse ainda ter agradecido a Deus por ter escapado da posição, antes do segundo round.
 
Fala Andrey
Jon Jones "varreu" literalmente toda a categoria que tem nomes tarimbados como Lyoto Machida, Rampage, Rashada e Vitor Belfort, motivo pelo qual posso afirmar com tranquilidade que não existe adversário neste momento para fazer frente a este “monstro” do UFC.
Não vislumbro alternativa senão casar a luta entre Jon Jones e Anderson Silva, o qual seria o único com chances reais de desbancar este jovem fenômeno que na noite de ontem fez mais uma vitima brasileira chamada Vitor Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes