segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Vamos aos fatos que marcaram a semana

Em primeiro lugar o blogueiro quer pedir desculpas aos seus leitores por não ter atualizado diariamente nossa página na internet como de praxe acontece. A falta de atualização reflete a agenda lotada da coligação que realizou comício sábado na Vila França e domingo na comunidade da Bela Vista (Zona Rural).
Após o pedido, quero reportar-me aos fatos que marcaram a semana, o primeiro deles versa sobre as quatro carreatas que ocorreram no sábado, indiscutivelmente se torna inviável as agremiações repetirem o feito, até por que pela magnitude do evento, três carreatas cruzaram o mesmo percurso.
Os azuis estavam concentrados na Beira Rio e assistiram pacificamente a carreata dos amarelos que passou ao lado, não ocorreu nenhum incidente, todavia, por muito pouco problemas com maiores proporções não vieram à tona no momento em que os azuis cruzaram com os vermelhos, por lá um pequeno “entrevero” que posteriormente foi contornado pela coordenação de ambas as partes agitou o encontro, tendo sido acionado uma viatura da Policia Militar para acalmar os ânimos.
O segundo fato é mais tenebroso e foi repercutido nacionalmente, trata-se dos tiros disparados contra a Prefeita Márcia Cavalcante as proximidades de sua residência supostamente efetuadas por um “misterioso motoqueiro”.
Sinceramente, o blogueiro não acredita que alguma agremiação política tenha participação neste “evento” até por que ninguém teria interesse em tentar “matar um adversário” que encontra-se em ultimo lugar em todas as pesquisas e com um índice altíssimo de rejeição; em segundo lugar o “papo” contado pelo marqueteiro da Prefeita é meio “estranho” e contraditório; em terceiro lugar fatos desta natureza só acontecem com a Márcia, vocês lembram daquele episódio do carro que teria sido apedrejado em um comício na Zona Rural e do cabelo dela que teria sido cortado no interior de seu residência? Sei não, mas tem algo errado nessa conversa toda e que deve ser desvendado pela Policia; em quarto lugar eu só acredito que a Prefeita tenha sido atingida por tiros após algum blogueiro do lado dela postar o laudo expedido pelo médico que lhe atendeu ou cópia do corpo de delito, caso contrário, permaneço incrédulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes