quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Direto do Facebook

 
Hoje, dia 23/08/2012, Deus realiza um de meus maiores sonhos...A Formatura(Colação de Grau) nível Superior em Fisioterapia, de meu primogênito filho Christopher Machado....Deus, Muito Obrigado!!!Filho, muito Obrigado!!! Norinha Amanda Sotirakis, muito obrigada! Professores e colegas de curso de meu filho, muito obrigado!! Obrigado aos familiares e amigos que acreditaram e incentivaram meu filho realizar seus objetivos...

 PARABÉNS MEU AMADO DR.Christopher Johnny por sua conquista!!ESTOU ORGULHOSA DE VC!!TE AMO MUITO!!SINTA-SE NESTE MOMENTO ABRAÇADA POR MIM SUA MÃE...ESTAREI PRESENTE COM VC EM ESPÍRITO E AMOR...MILHÕES BEIJOS...de sua mãezinnha Franciene Bastianelle
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes