quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Debate em São Miguel do Guama


O Diretório Acadêmico do Campus XI da Uepa convidou todos os quatro candidatos ao cargo de Prefeito para participarem de um debate a ser realizado no dia 14 de setembro nas dependências da Câmara de Vereadores, conforme oficio circular acima postado.
O debate servirá de forma determinante para dirimir eventuais dúvidas sobre qual o candidato mais preparado para administrar nosso querido município, confesso aos meus leitores que aguardo apreensivo o dia fatídico.
Deixando a emoção de lado e opinando com a razão o blogueiro aposta em dois candidatos como sendo os favoritos para o debate, o primeiro deles chama-se Eduardo Pio X, um jovem de 28 anos de idade que possui formação na área de Administração Pública e tem defendido com bastante propriedade seu plano de governo por todas as localidades, acredito no potencial dele que assim como o blogueiro é preparado para assumir qualquer cargo na Administração Pública.
Outro candidato que deve polarizar o debate chama-se Cacau por ter formação técnica, acredito que seja ao lado de Eduardo os dos principais destaques do evento que se aproxima, oferecendo assim a população em geral uma belíssima oportunidade de definir em qual candidato depositará seu voto de confiança. Desde já convidamos todos os internautas a comparecerem na Beira Rio no dia e hora acima citados, onde, através de um telão terão a oportunidade de acompanhar um dos eventos mais aguardados do período político.

Um comentário:

  1. Concerteza tanto CACAU23 e o EDUARDO 12,de acordo com suas formações acadêmicas são sim os mais preparados,e a população tem demostrado isso,tanto é que a eleição está se polarizando entre os dois,até agora tudo indica uma disputa acirrada no dia 07/10/2012 entre CACAU23 e EDUARDO12.

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes