quinta-feira, 24 de maio de 2012

“Me engana que eu gosto”

Se vocês consultarem o site do Banco do Brasil poderão ter acesso ao volume de recursos repassados ao Município de São Miguel do Guama, excluindo-se os recursos da saúde que ficam disponibilizados no site do FNS. Assim sendo, após realizarmos uma rápida consulta constatamos que no período compreendido entre 01 de janeiro de 2012 à 24 de maio do mesmo ano quase 19 MILHÕES DE REAIS foram transferidos a municipalidade, isso sem contar com os recursas da saúde como já haviamos mencionado.
Hoje ao chegar da capital paraense dei uma rápida olhada nos sites e blogs da cidade como de costume, constatando que os “paladinos da moralidade” tentam mais uma vez ludibriar a opinião pública com a chamada “Operação Tapa Buraco”. Na verdade, trata-se de uma ação imoral e eleitoreira com o claro propósito de nos enganar. Se vocês observarem, somente nos primeiros meses do ano quase 19 milhões de reais entraram nos cofres e somente agora, graciosamente o Poder Público Municipal anuncia uma caçamba de asfalto por dia. Se o dinheiro público fosse corretamente aplicado a cidade estaria “um brinco”, ou melhor, “um tapete”, todavia, a realidade é outra completamente diferente.
Ante ao exposto, venho através deste chamar a atenção dos internautas guamaenses para que façam uma comparação entre o montante de recurso destinado a municipalidade e a contrapartida oferecida. Dediquem (10) dez minutos de seu tempo e tirem suas conclusões.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes