terça-feira, 29 de maio de 2012

"Cobras e largatos"

Não sei se os internautas repararam, mas ultimamente o editor do blog Andrey Monteiro, bem como o Deputado Pio X e seu filho Eduardo Sampaio Leite vem sendo criticados com veemência, todavia, são criticas sem fundamentos que demonstram somente o "medo explicito em nos enfrentar". Senão Vejamos:
1-      O “Dublê de jornalista paraguaio” ficou por quase duas semanas dizendo que o citado Deputado apesar de ter uma votação expressiva não fez jus aos votos. Mostramos mais uma vez que a “língua de trapo” pago com o dinheiro do contribuinte estava errado, prova disso foi o montante de mais de R$ 700 mil reais incluídos no orçamento do Estado graças às emendas de Pio X.

2-      Continuando a lambança, “o dublê do Paraguai” ao discorrer sobre Eduardo Sampaio Leite disse não entender como o mesmo teria entregado um trator se o município não poderia receber, é simples, vou explicar-lhe detalhadamente: O município governado por sua excelência Márcia Cavalcante encontra-se com pendências, inclusive foi noticiado no blog do “Mister Pana” que ao invés de diminuir as pendências deixadas pelo ex prefeito, fizeram foi aumentar, basta para isso acessar os dados do CAUC, inviabilizando assim a transferência dos recursos. Mas como o Deputado conseguiu entregar um trator na ladeira e vários fornos de farinha? O Jornalista que diz conhecer tudo de São Miguel do Guama talvez já tenha ouvido falar em convênio com associações ou será que ele não sabia disso?

3-      Já a “vovó malfada guamaense” que constituiu matrimônio com o “Doutor Ministro da Educação” profere verdadeiros impropérios em seu site, deve ser muita raiva por terem sidos defenestrados do partido. Poderia a “velha encalhada” tratar de comparecer em seu local de trabalho, juntamente com seus afilhados, ou será que eles só recebem e não trabalham? Deve ser falta de sexo com o “espoca urna da estrela”, entretanto, Um Cialis pode encorajar o "Ministro da Educação" a encarar o desafio, ou uma grade de cerveja, ou até mesmo um travesseiro na cara da dita cuja, o problema seria no dia seguinte com o espanto ao olhar para o lado, qualquer coisa use a camisa de força (rsrsrsrs).

4-      Por fim, aproveito o ensejo para desejar boa sorte aos meus adversários, certamente vocês irão precisar para se manterem no poder, afinal, o fim da “chaiane guamaense” está mais próximo do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes