sexta-feira, 27 de abril de 2012

Essa é pra acabar !

Matéria exibida pelos meios de comunicação pago com o dinheiro do contribuinte relatando que o abastecimento de água havia sido regularizado

70% da população sem água potável. Não haviam regularizado o abastecimento?

Recentemente a Prefeitura Municipal de São Miguel do Guama através de sua assessoria divulgou nos meios de comunicação pagos com o dinheiro do contribuinte que o abastecimento de água estava regularizado em diversos Bairros de nossa cidade (matéria em anexo). Imediatamente o editor do blog foi verificar a verdade dos fatos e logo na primeira rua constatou que tratava-se de uma falácia, ou seja, estavam tentando ludibriar a opinião pública.

Hoje, conforme relatado pelo site Acessa Guama ocorreu reunião presidida pelo Vereador Junior Lira sobre a problemática da água, neste contexto, chamou-me a atenção uma das faixas exibidas pelos moradores dizendo que 70% da população do Bairro das Palmeiras não possuem água potável (foto em anexo).

Conforme vocês podem observar, mais uma vez flagramos o Poder Público Municipal que através da mídia tendenciosa tentava passar a sensação de que tudo estava a mil maravilhas nos bairros periféricos, quando na verdade é justamente ao contrário.

Outro fato me chamou a atenção, concernente ao pronunciamento da Vereadora Maria Rodrigues  e do Vereador Raimundo do Miteco ao tentarem culpar a empresa KC pela problemática atual, cumpre ressaltar que a primeira, salvo engano, foi vereadora na gestão de Guilherme Costa e votou a favor da concessão de abastecimento de água para a Edincon na gestão do Tigrão, enquanto o segundo foi eleito pelo PMDB e nada falava sobre a KC nos palanques quando pedia voto, bem como votou favorável a Endicon. Ao que tudo indica, estamos diante de um ato flagrancial de hipocrisia.

Andrey Monteiro

Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes