sexta-feira, 20 de abril de 2012

Deu no Blog do Batista







A Rua Capitão Dutra no Bairro Vila Sorriso (município de São Miguel do Guamá) encontra-se abandonada pelo Poder Público Minicipal, o que levou os moradores a interditarem o trecho. Trata-se apenas de um exemplo da situação pela qual passam outras Ruas da cidade, segundo relatos dos moradores. No trecho, a água empossada forçou a vizinhança se unir e dar um jeito de interditar, impedindo que a passagem de veículos jogasse a lama para dentro das casas.

Nós, moradores da Rua Capitão Dutra  pagamos nosso IPTU e não vemos o retorno. Olha o jeito que está essa rua...! Foi preciso a gente interditar. As crianças passam para a escola quase por dentro da lama. A lama fica enfrente  a Unidade de ensino Infantil São Miguel Arcanjo, imagine se fosse em outro local, como estaria? 

Segundo os moradores da Rua o problema começou há quase três meses, e hoje (20 de Abril) resolveram chamar atenção interditando. Durante a visita, nossa reportagem observou que alguns motoqueiros ainda arriscam passar pelas laterais e os ciclistas precisam fazer esforços para levantar o veículo e passar sobre a calçada, se não quiserem sujar os pés de lama.

Texto e fotos : Blog do Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes