sexta-feira, 20 de abril de 2012

Cadê a grana do INSS ?

DIRETO DO FACEBOOK

Um comentário:

  1. Fala Andrey, toda semana passo aqui no seu blog pra ver as noticias reais da cidade, infelizmente os "outros" nao tem "coragem" de verdade pra exibir a realidade e vivem na base do puxa-saquismo, INFELIZMENTE. Na verdade essa reportagem sobre o INSS me preocupou, dias atras fui fazer uma pesquisa sobre como andava minha situação diante desse órgão, pois não fiquei muito surpreso com a informação que obtive, pois foi a mesma que a professora teve, gostaria que voce postasse informações de como proceder e se há alguma coisa possivel de se fazer pra resolver tal situação, pois trabalhei 5 anos ai na prefeitura e nao tenho no meu historico do INSS nenhum repasse referente a este vinculo empregaticio. Desde ja agradeco sua atenção e digo que Você sim tem coragem de expor a verdade que vive o povo guamaense que custa crer na realidade que vive sendo cegado diariamente pelas mentiras que sao expostas pela midia sem etica moral...

    ResponderExcluir

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes