quinta-feira, 22 de março de 2012

Moradores da Travessa Fernando Cruz fazem abaixo-assinado



A falta de organização do atual governo transparece em todos os segmentos, prova disso é o abaixo assinado realizado pelos moradores da Travessa Fernando Cruz que não agüentam mais os transtornos causados pelos ônibus escolares que estacionam em frente às residências dos moradores no intuito de transportar os alunos da Zona Rural. Tudo começou quando o atual governo desativou um ponto que funcionava em frente ao prédio da Secretária de Educação (Praça dos estudantes).

Agora os estudantes ficam no meio da rua pegando sol e chuva, bem como causam transtornos para os moradores, principalmente os idosos que não agüentam o barulho causado. Segundo os moradores nos relataram até tiroteio já ocorreu por lá, além de brigas, entre outros.

Os moradores pedem encarecidamente ao chefe do poder executivo local ou ao Secretário de Educação que adote as providências necessárias no intuito de corrigirem os transtornos causados para ambos os lados. Desde já digo aos moradores que iremos realizar uma reportagem especial narrando os fatos através de vídeo que será postado neste Blog.

Atenciosamente,
Andrey Monteiro
Editor do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes