sábado, 25 de fevereiro de 2012

Avião de Deputado desaparece

O Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) registrou na manhã deste sábado (25) o desaparecimento de um avião bimotor. Segundo informações do órgão, a aeronave modelo Seneca teria saído do aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira (aeroclube), em Belém, pela manhã. O destino da viagem ainda não foi divulgado.


Ainda de acordo com o Seripa, três pessoas estariam na aeronave, o piloto e mais dois passageiros, entre eles o deputado Alessandro Novelino. A informação foi confirmada pelo advogado da família, Antônio Neto.


Oficiais trabalham para identificar a localidade em que o avião perdeu o contato com a torre de comando para que sejam feitas as buscas.
 
 
 
ATUALIZAÇÃO:
 
O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo das três pessoas que estavam no avião bimotor que caiu na manhã deste sábado (25), em uma localidade de difícil acesso no Acará. Entre as vítimas estão o deputado estadual Alessandro Novelino, um assessor dele e o piloto da aeronave. O avião teria batido em uma torre de transmissão e caiu.

Encontramos os corpos distante do local da queda da aeronave', afirmou o Coronel Moraes, do Corpo de Bombeiros.
 
Fonte: ORM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes