quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Deu no blog do Panagiote Sotirakis



Meu blog surgiu em uma época de turbulência política onde todos estavam contra a atual Prefeita Márcia Cavalcante, todos os meios de comunicação lhes humilhava, nas ruas a “chacota” não era diferente, uns diziam que ela ia “sentar naquele lugar”, outros mandavam ela embora para o Ceará e o “bobo da corte” aqui (Andrey) sempre sendo linha de frente, “aparando as bombas com um escudo e arremessando granadas no fronte inimigo”.
Combater quem tá no poder não é fácil, por que eles usam o poder para te esmagar, jogam sujo, te pressionam, te fazem às vezes reféns de situações. Todavia, nunca me abstive de combater e sabem o que eu ganhei?   Ganhei processos como o Harlem fez questão de enfatizar em seu blog. Ganhei inimizades. Ataquei inimigos poderosos e fui retalhado, até punição disciplinar eu recebi.
Quando o Vereador Chagas denunciou o Vandick na Delegacia usei o blog e postei uma matéria o chamando de Bozo. Sabem o que aconteceu? Ele me processou. Agora eu pergunto: Cadê os blogueiros dela? Cadê o blog do Jango que não se pronúncia em defesa de Márcia? Cadê o blog do Ariel que não se pronúncia em defesa de Márcia? Alguns que cercam a Prefeita são covardes, vão lhe abandonar as proximidades da eleição, mas antes vão sugar o último centavo.
Hoje fui comunicado via telefone celular que havia sido expulso do Governo por ter supostamente participado de um almoço na casa do Ex Prefeito Neném Lopes. Parece até brincadeira, mas foi este argumento usado para me dispensarem, isso se resume a uma palavra COVARDIA.
Márcia Cavalcante um dia eu fui linha de frente nas ruas brigando por Vossa Excelência, mas hoje esse mesmo rapaz que lutou a seu favor vai lhe combater nas ruas e nos palanques, vou engolir meu orgulho e fazer alianças com quem for, mas no final lhe mostrarei que seu governo enveredou por caminhos tortuosos e errôneos.
O fato foi comunicado a Executiva do Partido do qual faço parte (PDT), a ordem que eu recebi foi aguardar até segunda feira onde haveria uma reunião, até lá aguardarei a decisão do meu partido, depois e cada um para o seu lado e seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes