quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SINTEPP







Foi diante da sede da Secretaria Municipal de Educação e do Banco do Brasil que o SINTEPP escolheu para realizar manifestação e reivindicar melhorias na área da educação. Segundo informação do Professor Anderson de Oliveira, cerca de cento e cinqüenta profissionais da área de educação aderiram à greve, cuja mesma ocorre desde a última sexta-feira.
Depois que saíram de frente da Secretaria Municipal de Educação, parte da categoria se dirigiu para o Banco do Brasil. Logo que chegaram à agência bancaria, os seguranças da agência fecharam à porta que dá acesso a parte principal da agência. Somente depois que a Policia Militar chegou ao banco houve permissão para o Presidente do SINTEPP e assessores adentrarem as dependências da sede bancária.

Anderson de Oliveira informou que a greve permanecerá por tempo indeterminado. Também segundo informações do professor Anderson, a prefeita Márcia Cavalcante teria adiado a audiência que foi marcada com a categoria, e que iria ocorrer hoje (27), para o próximo dia 03 de Novembro.

Fonte: Acessa Guama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes