sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Projeto Duas Rodas"


“Projeto Duas Rodas”  foi com este tema que foi realizada uma palestra educativa pela equipe da Polícia Rodoviária federal de Belém  na noite desta quinta-feira no  auditório do Sindicer para autoridades e representantes de entidades municipais.
Aproximadamente 100 pessoas participaram da palestra que mostrou os riscos eminentes e as conseqüências de quem  não obedece as regras de trânsito . O Inspetor Franklin em suas palavras falou da importância  de está trabalhando a educação com as pessoas e principalmente com as crianças dentro das escolas. O projeto duas rodas deu-se inicio em castanhal e estará sendo apresentando em outros municípios como São Miguel do Guamá, Santa Maria, Irituia, Mãe do Rio entre outros.
O objetivo deste projeto  é   conscientizar as pessoas e fazer com que diminua o número de acidentes de motocicletas além de mostrar a importância da regularização dos condutores de veículos. De acordo com o Inspetor Clauberdan o primeiro passo já esta sendo dado trabalhar a educação por um bom período dando assim tempo para as pessoas irem se regularizando.
A Prefeita Márcia Cavalcante que fez questão de participar da palestra disse como todas as letras que a Polícia Rodoviária Federal não vem para perseguir a população, seu principal trabalho será educar. Além da Prefeita, participaram também da reunião todos os funcionários do Demutran, Padre Waldecy, Delegado Edimilson, Major da PM Rosilan e Secretários municipais. Este trabalho de educação dará continuidade com o Demutran nas escolas do município trabalho este que terá o apoio da prefeitura municipal.
Fonte: Márcia Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes