domingo, 30 de outubro de 2011

Nunca foi tão fácil ganhar um Old Paar

Mesmo com um jogador a menos desde os 5min do segundo tempo (Leandro Castán foi expulso), o Corinthians conseguiu vencer o Avaí, de virada, por 2 a 1, no Pacaembu, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De quebra, a equipe paulista reassumiu a liderança da competição ao contar com o empate por 0 a 0 do Vasco com o São Paulo em São Januário. Agora, corintianos e vascaínos somam 58 pontos cada, mas o alvinegro leva vantagem no número de vitórias.

O Avaí, por sua vez, estacionou nos 29 pontos e segue ameaçado pelo rebaixamento.O atacante Emerson, que voltou após cinco jogos, e Liedson fizeram os gols corintianos. Robinho havia aberto placar para o Avaí.

O camisa 11 corintiano não jogava desde o dia 25 de setembro, quando fez o gol da vitória paulista sobre o Bahia. Apesar de contar com o retorno de Emerson, que substituiu o lesionado Jorge Henrique ainda no primeiro tempo, Tite não teve o meia Alex (lesão muscular) e o lateral direito e capitão Alessandro (expulso no confronto contra o Inter, no último domingo). O meia Danilo assumiu a braçadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes