quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Belém será sede da Copa América de 2015, diz Flexa

O senador Flexa Ribeiro informou agora há pouco, por meio de seu Twitter, que Belém foi escolhida pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como uma das sedes da Copa América 2015.

"Após trabalho em conjunto nosso, Governador Jatene e Cel Nunes (FPF), Teixeira confirmou q anunciará Belém como uma das sedes da Copa América 2015", afirma Flexa Ribeiro, referindo-se ao presidente da FPF (Federação Paraense de Futebol), Antonio Carlos Nunes de Lima, e ao mandatário da CBF, Ricardo Teixeira.

Ricardo Teixeira foi recepcionado no início da tarde de hoje (28), pelo vice-governador do Estado, Helenilson Pontes (Simão Jatene viajou para Manaus, participando de uma reunião com Dilma Rousseff). A recepção foi acompanhada pelo senador Flexa Ribeiro, pelo secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcos Eiró, e pelo presidente da FPF, coronel Antônio Carlos Nunes, no Hangar do Estado, área do Aeroporto Internacional de Belém.

No encontro, o vice-governador mostrou a satisfação do governo do Pará em receber, no seu principal estádio, um grande clássico do futebol mundial, como o jogo entre as seleções do Brasil e da Argentina, e frisou que o Estado está preparado para sediar outros grandes eventos esportivos. “Temos plenas condições de ser a sede de eventos esportivos de grande porte, como este jogo”, reiterou o vice-governador. Para Ricardo Teixeira, o Pará está atendendo a todas as solicitações feitas pela CBF. “Estamos sendo bem atendidos”, ressaltou.

(DOL, com Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes