quarta-feira, 29 de junho de 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu vou tomar um porre,
não me socorre que eu tô feliz
Nessa eu vou de bar em bar
beber a vida que eu sempre quis
E no bar da ilusão eu chego,
é pura paixão que eu bebo
Amor me deseja, me dá um chamego,
me beija e faz um cafuné
Bebo vem e bebo vai que nem maré,
balança mas não cai, boêmio é
Bebo vem e bebo vai que nem maré,
balança mas não cai, boêmio é
Garçom, garçom,
bota uma cerva bem gelada aqui na mesa
Que bom, que bom,
minha alegria deu um porre na tristeza
Poeta enredo da canção,
cartilha que eu aprendi
Canta a Ilha a emoção,
saudade de você, Didi
Amor, amor, eu vou,
é nessa aqui que eu vou
O sol vai renascer do meu astral
Amor, amor, eu vou, ô esquindô, esquindô
Num gole eu faço um carnaval

Amanhã às 09:00 horas o blog número um do nordeste paraense traz com exclusividade uma noticia bombástica que promete balançar a política guamaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes