quarta-feira, 29 de junho de 2011

Busca e Apreensão na loja Eletromil





No dia de hoje por volta das 17:00 horas o Excelentíssimo Sr. Daniel Henrique Queiroz de Azevedo na qualidade de Promotor de Justiça da Comarca de São Miguel do Guama cumpriu ordem de  BUSCA e APREENSÃO na loja Eletromil. Foram apreendidos diversos documentos da Empresa que lotaram dois carros.
 
 
Policiais civis e militares acompanharam o parquet durante toda a ação que durou aproximadamente (01) uma hora, segundo informações a medida se fez necessário ante as vastas denúncias de clientes formalizadas na sede do Ministério Público.
Fala Andrey
O blogueiro não sabe se existe alguma Ação Penal em andamento para apurar supostas denúncias, motivo pelo qual não arriscaremos exarar qualquer tipo de fundamentação jurídica, contudo, podemos dizer que a BUSCA e APREENSÃO  se apresentam como as mais importantes formas de coleta de provas no processo penal. Em grande parte dos casos, as provas obtidas através de tais procedimentos são o alicerce da acusação, e delas depende o resultado da ação penal que se consolida com a demonstração da materialidade do delito. Se é que existe algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes