terça-feira, 31 de maio de 2011

PMDB pressiona Dilma por cargos e peso nas decisões

Aliados de diferentes partidos aconselharam a presidente Dilma Rousseff a trazer o vice-presidente Michel Temer (PMDB) para o centro das decisões do governo e retomar discussões com os peemedebistas sobre cargos no segundo escalão

Segundo a reportagem, esta seria, segundo visão predominante, a melhor forma de tentar contornar a crise aberta com o enfraquecimento do ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.

DESGASTE

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), minimizou nesta segunda-feira (30) eventual desgaste na aliança entre PT e PMDB e disse que os partidos têm uma parceria sólida. Sarney afirmou ainda que na democracia é "preciso harmonizar conflitos". 

Sarney disse que não foi informado sobre a discussão acalorada entre o vice-presidente Michel Temer (PMDB) e o ministro Antonio Palocci (Casa Civil). O motivo do embate foi a votação do Código Florestal na Câmara, na semana passada. Falando pela presidente Dilma Rousseff, Palocci teria ameaçado retirar os ministros do PMDB, caso o partido votasse contra o governo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes