segunda-feira, 28 de março de 2011

"GUERRA DO TRÁFICO EM SÃO MIGUEL "


CAIO
O blogueiro esteve investigando um dos homicídios que ocorreram no dia de ontem em São Miguel do Guama e a conclusão foi à seguinte:
Ontem por volta das 23:00 horas o individuo CLAITON DE ASSUNÇÃO PANTOJA SOUSA JUNIOR, vulgarmente conhecido por “CAIO”  foi até a residência do elemento MARINALDO GONZAGA DOS SANTOS localizado na travessa São José, próximo a taberna do Bitó (Patauateua) e lá chegando entrou e começou a conversar com MARINALDO na cozinha. Contudo, inesperadamente o individuo ANTONIO JOSÉ CARDOSO, vulgo “FARELO”  chegou no local, momento em que CAIO sacou um revolver e apontou para “FARELO” perguntando a MARINALDO se ele era “limpeza”, ocorre que CAIO apontou a arma na direção de MARINALDO e disparou atingindo o ombro do mesmo, atirou novamente, mas desta vez em FARELO, mas errou o disparo, tendo FARELO empreendido fuga.
Não obstante, Marinaldo mesmo baleado pulou em CAIO e o agarrou tentando imobilizá-lo, momento em que CAIO disparou novamente, mas desta vez atingiu a sua própria perna. CAIO mesmo baleado conseguiu sair e efetuou mais dois disparos que ceifaram a vida de MARINALDO, tiros estes efetuados na nunca da vítima.
Caio ainda desferiu o tiro de misericórdia no pesco de MARINALDO que estava caído ao chão agarrado por seus filhos e empreendeu fuga em uma motocicleta, subtraindo o dinheiro que estava no bolso de MARINALDO. E ao sair disse “ESSE CARA TAVA VACILANDO MUITO” SE TU ME DENUNCIAR EU MATO O TEU IRMÃO QUE TÁ LÁ NA PENITENCIÁRIA” referindo-se ao irmão da companheira de MARINALDO.
A esposa de MARINALDO declarou a policia que o motivo do homicídio foi a chamada “guerra de traficantes”  em São Miguel do Guama, onde os traficantes da praça do Iraque liderados por “PALITO” se desentenderam com os traficantes da área da baixada, desde a morte do traficante conhecido por “BABIDO”.
O delegado Paulo Benicio informou a reportagem do blog que CAIO foi preso e autuado em flagrante delito e vai responder pelo crime de homicídio qualificado. Contudo o mesmo encontra-se hospitalizado no Hospital Metropolitano de Ananindeua, face as agressões que sofreu no local do crime, uma vez que populares da baixada tentaram fazer justiça com as próprias mãos, tentando matar CAIO que ficou sem bala no revolver. Acrescentou também que foi pessoalmente até o hospital colher o depoimento de CAIO e tão logo receba alta e seja liberado será transferido para o Presídio de Paragominas de onde é foragido.

FALA ANDREY:
O blogueiro pode tecer alguns comentários com precisão sobre essa guerra do tráfico em São Miguel do Guama, primeiro por que para quem não sabe foi eu (ANDREY MONTEIRO), em companhia dos IPC´S MATA E AMARAL que prendemos pela primeira vez esse bandido chamado CAIO, o qual estava aterrorizando a população guamanse. CAIO matou o vigia que trabalhava na avenida Magalhães barata, próximo a farmácia do Rubão e roubou diversos comerciantes na nossa cidade.
O blogueiro juntamente com MATA e AMARAL montaram uma operação policial e conseguiram prender CAIO no Che-Guevara em Marituba, recuperando inclusive uma pistola ponto quarenta que caio tinha roubado do Escrivão de Santa Maria.
Caio foi autuado em flagrante delito pelo blogueiro e estava recolhido ao xadrez de Paragominas, porém, o mesmo conseguiu fugir e veio a matar MARINALDO, o qual possui passagem pela policia e contra o mesmo havia três pedidos de prisão preventiva por tráfico, roubo e associação ao tráfico.
Já com relação ao vagabundo que atende pelo vulgo de “PALITO”, esse também é conhecido do blogueiro, pois já foi por diversas vezes perseguido pela equipe que era formada por mim, MATA e AMARAL, ele reside naquela pracinha da caixa d’água e há muito tempo vem aumentando sua influência sobre os vagabundos daquela área, chegando a declarar guerra aos traficantes da baixada.
A conclusão que eu chego é que se trata dos mesmo vagabundos de (05) cinco anos atrás e que continuam na ativa. Como exemplo poderemos citar o próprio “FARELO” que já foi autuado diversas vezes por tráfico pelo blogueiro e encontra-se em liberdade estando figurando na cena do crime.
É como sempre digo, o trafico de drogas é a mola propulsora dos crimes, combatendo-o se reduz a criminalidade, fechando os olhos a cidade explode.  

Graças a deus trata-se de vagabundo matando vagabundo, o problema é quando essa criminalidade se estender aos pais de familia de nossa cidade, aí termos mortes de pessoas inocentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes