quinta-feira, 31 de março de 2011

Adriano promete vida nova

Apadrinhado por Ronaldo, Adriano tenta reerguer a carreira no Corinthians. Depois de inúmeras polêmicas e de chegar ao fundo do poço por problemas psicológicos e com o álcool, o atacante espera voltar a ser o verdadeiro Imperador com a camisa alvinegra. Para isso, aposta em uma nova vida, com bom comportamento fora de campo e mostrando aquilo que melhor sabe fazer: gols. Tudo para, quem sabe, regressar à Seleção Brasileira.

- Depende só de mim. Já errei muito e aprendi muito na vida. Tudo o que eu passo parece que o mundo vai acabar. Grande parte disso sou o culpado, mas dentro de campo consigo fazer tudo. Depende de mim fora de campo para estabilizar minha vida e dar sequência. Estou muito feliz de poder estar nessa nova etapa. Espero fazer de tudo para superar barreira. Sou um cara forte - afirmou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes