sábado, 26 de fevereiro de 2011

CEF

Estava dando uma "olhada" no blog do Jango e percebi que a Prefeita Marcia Cavalcante está empreendendo esforços no sentido de trazer para São Miguel do Guama uma agência da Caixa Econômica Federal, se tal promessa se concretizar, finalmente os guamaenses não serão mais reféns do Banco do Brasil que há muito tempo desrespeita as leis municipais quando se trata de tempo de espera nas filas.

Eu particularmente só vou em último caso naquele banco, ante a antipatia que peguei daquele gerente que não resolve nada e quando é questionado sobre os problemas ainda vira as costas e vai embora. Fato este que aconteceu comigo no interior do banco, fui reclamar dos serviços e ele então virou as costas e foi embora, parece o Prefeito de Manaus que disse “Morra”.

Agora sim, tá explicado a “mordição” de alguns que perderam as tetas. Shushsuhsushsu.

Um dia vocês saberão do "trocadinho" de que eu estou falando. Fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes