domingo, 30 de janeiro de 2011

"Tenho patrimônio de R$ 5 milhões", diz Kléber Bambam

O tempo passou e Kléber Bambam, vencedor do “BBB 1”, diz que mudou. Agora se define como um homem de negócios. Maria Eugênia, a boneca que virou seu amuleto no programa, vive dentro de um armário, “deitadinha”, conta ele.

O prêmio de R$ 500 mil, segundo o ex-BBB, foi multiplicado.“Meu patrimônio hoje é de cinco milhões de reais. Só em Campinas tenho oito casas”, afirma o paulista, que posou para o EGO na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, durante temporada de férias na cidade.

Verdade seja dita, a vida de Bambam são eternas férias. “Acordo por volta de meio-dia, uma hora, aí vou malhar. Volto para casa, almoço e dou uma dormidinha. Depois volto para a academia, para fazer boxe ou dar uma corrida. À noite, saio com alguma menina para jantar ou me encontro com amigos. Vou a boates pelo menos umas três vezes por semana”, conta ele sobre sua dura rotina.

O dinheiro, explica o ex-BBB, vem através da compra e revenda de terrenos e imóveis. Ele também tem dois quiosques em shoppings de São Paulo, onde mora atualmente, que vendem adesivos ao estilo “eu amo minha esposa”. Trabalho mesmo ele não tem. Bambam conta com uma equipe, e só entra com o dinheiro. “Sou só investidor, não participo do resto. Vivo de renda”, admite. Para investir na bolsa, ele também conta com a ajuda de um amigo. “Ele é um operador mesmo”, diz Bambam, com o "R" carregado que virou uma de suas marcas.

O ex-BBB tem ações de empresas como Vale e Petrobras, entre outras. “Vai de acordo com o mercado, com o índice Dow Jones...”, tenta explicar. “Mas não entendo nada. Quero um “X” na minha mão, o que passar é lucro.”
CARRO DE R$ 200 MIL NA GARAGEM

Há três meses, Bambam fez uma de suas extravagâncias. Pagou R$ 200 mil por uma Grand Cherokee SRT8. “Sou apaixonado por carros”, comenta. “Hoje, o que gosto, compro”, diz ele, que adora gastar em roupas de grifes como Armani, Dolce & Gabbana e Gucci. Também já torrou dinheiro em cassinos de Las Vegas, nos EUA, para onde foi três vezes.

“Perdi 2.200 dólares em uma noite. Achei um pouco demais perder cinco mil reais assim, fiquei chateado”.

Vez ou outra, Bambam ainda faz presença em eventos e participa de festas de debutantes. “Não dá para cobrar o mesmo cachê de quando saí do 'BBB'. Antes, cobrava uns dez, 15 mil reais. Hoje sai por uns quatro mil”, conta ele, que, de olho nas meninas de 15 anos, fez aula de dança com Carlinhos de Jesus, para aprender a dançar valsa.

BEIJOS COM MARIA, DO "BBB 11"

Além da conta bancária polpuda, Bambam diz que também tem sucesso com as mulheres. “Já peguei 44 capas de revista”, afirma. Entre suas conquistas, estariam muitas dançarinas e mulheres-frutas. “Também já fiquei com pelo menos uma menina de cada edição do 'BBB'”.

Há cerca de quatro anos, ele diz ter trocado beijos com Maria, do "BBB 11", em uma balada numa boate de São Paulo. “Ela era minha fã”, gaba-se ele, que nunca namorou. “Prefiro sair com várias mulheres, gosto muito do negócio”, brinca. “Antes do 'BBB', fui dançarino em Porto Seguro, onde já me dava bem. Quando saí do programa, ficou forte”, conta ele, fã de Talula. “Ela é bem bonita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Blog do Andrey Monteiro - Template desenvolvido por Sonic Artes